segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Preguiça e alegria

Ringo,  devir poltrona.

Então garotas, vou falar primeiro da alegria, já que essa é culpa de vocês!
Não sei se é assim com todo mundo, mas eu tô boba, fico com sorriso de orelha à orelha cada vez que entro aqui e vejo que tem mais um comentário!
Achei que esse bloguito ia ficar jogado às moscas...
Mas graças a vocês meus dias tem sido mais alegrinhos e tenho vontade de escrever. Cada comentário  me faz feliz e é muito legal ver que tem gente torcendo pela gente. Mais legal ainda é entrar nos blogs de vocês (alguns eu não conhecia) e poder conhecer tantas mulheres diferentes com tanta coisa em comum. Tô amando!

Agora vamos à preguiça...
Oh céus, ela tomou conta do meu corpitcho. Fui trabalhar hoje de manhã e tinha a tarde livre. A faxineira não veio (delícia!), então tudo que eu tinha deixado pra ela fazer eu fiz à tarde, certo?
 Errado.
Cheguei em casa quase me arrastando, almocei jogada no sofá e dormi até as quatro da tarde.
Levantei e meu corpo peeeesa tanto. Olhei pros meus cães lindos (um deles é esse arregaçado da foto), eles olharam pra mim com aquela cara de "se não gosta de cachorrinho, porque nos pegou?" e depois de hesitar muito, decidi que sim, levaria eles pra passear. Moro na frente de um parque enorme, sempre levo eles lá, onde brincam soltos com outros dogs. Mas hoje não consegui nem chegar no cachorródromo, ficamos na pontinha do parque, onde encontrei um bom banco ao sol. Voltei sendo arrastada  me arrastando pra casa. E tô aqui, com o corpo pesado, nem é mais sono, é preguiça mesmo, sabe? Parece que meu quadril e minhas pernas são de argamassa.

Noite passada quase não dormi, e olha que sou boa de cama. Sei lá o que deu, fiquei pensando em tanta coisa. Tentava relaxar, fazer uns exercícios de Yoga (só respiração, claro) e ficava cada vez mais tensa.

Deve ser a vermelhuda chegando. Dessa vez a TPM veio em forma de ressaca, pois a sensação que tenho é que pulei quatro noites de carnaval e curti quatro dias de praia (good times).

Impossível não pensar na possibilidade de, quem sabe, por acaso, assim como que não quer nada, estar grávida (prontofalei!). Mas dá até vergonha quando passa isso pela cabeça. Não quero me iludir, quero relaxar e deixar tudo acontecer naturalmente, pra depois poder dizer por aí que foi uma surpresa, nem imaginava que pudesse ter engravidado esse mês . 
Ai, acho isso tão fino! 
Mas hoje tô com leves cólicas, pra não deixar dúvidas que ela vem aí!

8 comentários:

  1. Ferna, muito gostosa a sensação que dá ler os comentários, não? Eu também fico boba feliz. E adoro quando você passa lá no leite e prosa.
    To torcendo pra num ser TPM!
    Beijos
    Natalia

    ResponderExcluir
  2. Fer, nem me fale, a priguiça tá me corroendo, rsrsrs. Olha, eu torço muito pra que ao invés da monstra, venha um lindo baby. Na torcida pelo seu positivo viu!!!
    Bjs
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ainda bem que vc tem amigas e mãe para contar...
    Eu fui fazer universidade fora de SP, quando voltei minhas amigas que já eram poucas se foram todas afinal voltei casada... já a minha mãe é uma outra estória, temos um relacionamento mega dificil pois ela indiretamente me culpa por coisas que ela não teve e eu tenho e ainda prefere tratar todos com muito mais educação, respeito, carinho então imagine minha vida...
    Por isso vim tentar esse mundo blogstico!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Realmente só quem passou por um aborto sabe como é né.... mais eu aprendi muita coisa mesmo... tinhamos que passar por isso...
    Eu tenho 2 cachorras... e uma delas dorme igualzinha o seu....

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, já estou te seguindo...vamos caminhando nesta vida pós aborto e ver quando que vamos engravidar novamente!! Estou torcendo para que já seja neste mês pra você!! Bjs e felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!! Adorei a visitinha e o blog, também vou te seguir tá? sou a número 10 pra dar sorte auhauahua. Menina minha monstra até agora nada, o teste de farmácia deu negativo mas nao sei o que pensar, se é negativo mesmo ou se ainda tá cedo, se a monstra não descer sexta faço o de sangue, seja o que Deus quiser! Beijokasss e vamos cruzar os dedos!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!
    Vou te dizer que não tive nenhum sintoma de gravidez quando engravidei a não ser essa molezaaaaaaaaa, sooooooooooooooono, preguiiiiiiiiiça, parecia um zumbi!!!
    Estou na torcida!!! Tomara!!
    PS* É normal vc associar tudo à gravidez mesmo, afinal este é o seu maior desejo e não tem como ser diferente!! Pense sim, mas relaxe, como parece estar fazendo, não fique se desgastando!! Curta a espere da espera, também é muito boa e trará boas e engraçadas lembranças!!!
    Beijos no coração!!
    Dani.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ferna!
    tudo joia florzinha?
    amei sua visitinha tbm no meu blog.
    acho q blogs se alimentam de comentarios neh?
    embora quando criei meu blog ,nao tinha o intuito de ter seguidores,mas depois q os tive, nossa, como muda neh? ate nosso ponto de vista em relaçao a tanta coisa muda,ate nossa forma de agir muda pq as pessoas nos aconselham para bem, isso tudo e mto legal.eu to amando blogar.
    conhecer pessoas de todo mundo,sem estar perto..
    ahhh essa era digital,e mto legal.
    besos querida!

    ResponderExcluir

e aí...