segunda-feira, 17 de outubro de 2011

tão bonito, né?

Ah ...o amor.


Tão lindo ver ele crescendo a cada dia... Enquanto a vida segue, enquanto o mundo gira, bem aqui dentro de mim acontece a coisa mais importante e maravilhosa que pode existir no mundo.


Ontem  fechamos 15 semanas, estamos curtindo adoidados o segundo trimestre!
Esses tempos fizemos a eco morfológica para rastreamento de doenças cromossômicas (pausa pra um golinho de água) e tá tudo lindo. O baby não parou um segundo, fez todas acrobacias e evoluções aquáticas possíveis e imagináveis. Demorou um tempão pra médica conseguir tirar as medidas porque o fofo tava a mil. Que fase bonitinha né? Tudo perfeitinho, formadinho, cinco dedinhos... em um ser tão pitico!


E o palpite da médica é




MENINO!


Fofo, fofo, fofo.

Nós acreditamos, já me considero mãe de guri! Já tô apaixonada. Já tenho algumas roupitchas, só olho coisas másculobaby.
A doc não deu 100%, mas dizem que é mais fácil errar quando pensam que é menina. Veremos.
Nunca tivemos preferência, mas a coisa toda ficou mais real depois que começamos a imaginar o gurizinho. Já chamamos ele em casa pelo nome e vai ser uma surpresona se for menina.

Eu tô me sentindo ótima. A barrigola tá começando a tomar forma. Com roupas justas dá pra ver bem, mas com blusas mais largas ainda dá pra disfarçar que sou uma gordjenha com barriga de chops. Não que eu queria disfarçar, bem pelo contrário. Tô amando a ver a pança crescer.

Comecei a fazer Yoga, num grupo de gestantes e tá sendo super legal. Tô bem animada!

Agora é tempo de preparar o ninho. Achar gente pra reformar o apartamento (afff, canso só de pensar nisso, já tá sendo uma saga encontrar um empreenteiro que consiga cumprir o prazo, imagina só quando iniciar, a quebraçada...), começar a decidir o que é importante pro enxoval, pesquisar preços, pensar no quartinho...



... ah, o amor.

6 comentários:

  1. Tava sumida, gata! Que bom saber notícias de vcs. Muito feliz que tudo está correndo bem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Q LINDOOOOOOOOOO!!
    NOSSA, QUANTO TEMPO Q VC NAO VINHA AQUI HEIN,
    SAUDADES.
    JA 15 SEMANINHAS???
    DAQUI A POUCO JA TA NA METADE
    E NEM VEM ATUALIZAR PRA GENTE NEH?
    BEIJOS NESTE PEQUERRUCHO LINDOOO.

    ResponderExcluir
  3. Senti sua falta...
    Qd eu fiz a morfologica a medica acertou o sexo... e dizem q menino e mais facil mesmo...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens!! Quando o médico deu um palpite, ele acertou... rsrs! Era uma meninona! E acredite, esse amor só cresce a cada dia mais. E quando eles nascem então! Nossa, até dói. É um amor que não cabe na gente. rsrs!
    Encontrei seu blog no Minha Mãe que Disse e estou adorando. Desde o formato até os textos. Vou voltar sempre! Estou te seguindo e vou linkar também. Quando tiver um tempinho, passa lá no meu dar uma espiada! Estou esperando! Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. (ô porcaria... custo a conseguir publicar um comentário aqui...sempre dá erro. vamos lá. mais uma vez...) Linda linda!!! Lindo lindo!!! Um pitchureko pra gente se orgulhar!!! ÔOOOoooo deliuça!!! Até lembrei da época em que eu queria muito ter um menino!!! Mas tô bem satisfeita com a minha Fernazinha,hhehehehe... beijos para vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. viu? não consigo comentar com minha id do bebeporacaso. mas passei aqui, hehehe...beijos

    ResponderExcluir

e aí...