sábado, 30 de outubro de 2010

1º selinho


Ganhei esse selinho da queridona Dani, mãe da fofíssima Maria Flor.
Tenho que falar nove coisas sobre mim. Hummm, vamos lá então...

1- De uns anos pra cá meus conflitos com minha mãe (típicos de adolescente rebelde e mãe super mega protetora ), acabaram. Tenho muito orgulho dela e adoro a sua companhia. Ela é a (minha) melhor mãe do mundo!

2- Meu pai é meu herói. E tenho dito!

3- Meu marido é meu amor e meu melhor amigo. Nos divertimos e rimos muito juntos, isso há 11 anos (3 de namoro e 8 de casamento).

4- Meus amigos são meu maior tesouro. São a família que escolhi. Por eles mato  e morro.

5- Meus cachorros são os mais fofos do mundo. rsrs É muito amor em quatro (aliás, oito) patas.

6- Amo viajar. Andar por lugares que nunca andei, ver as coisas pela primeira vez, conhecer pessoas, comidas, culturas, paisagens diferentes... Ah! Amo mesmo!

7- Fico nervosa em livrarias. Começo a olhar todos aqueles livros com capas lindas e (alguns) com assuntos que eu já queria estar sabendo, e entro em colapso! Queria inventar uma pílula de cada livro. Acho que ia tomar uma overdose...

8- Sou psicopedagoga e professora de artes pra pequenos e adoro o meu trabalho, que me desafia a cada dia. Mas sou super fã do ócio. 

9- Até decidir que queria ser mãe (8 meses atrás), achava essa idéia muito distante, me achava uma menininha. Agora é o que mais quero na vida e me sinto mais do que pronta, e já me acho quase mulherrr (bota um sotaque bem carioca aí).

Tenho que indicar esse selinho pra nove pessoas, mas não consigo. Quem passar por aqui e quiser pegar, sinta-se presenteado! Depois passa aqui e diz que pegou pra eu poder fuçar as respostas. rsrs

3 comentários:

  1. Oi Ferna, que delicia entrar aqui e ja conhecer um pouquinho mais sobre voce! Realmente seu blog é um doce! Estou de dedinhos cruzados, torcendo para voce ter o proximo positivo da blogosfera ;) Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostinhas!! A gente vai se conhecendo!!
    Cada dia me identifico mais contigo, que legal, isso!!
    Vc é do Rio? Eu Tb!!!
    Quem sabe um dia não nos conhecemos?!!
    Beijos carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi... voltei a blogosfera finalmente!! Achei fofo demais esse selinho, assim que eu conseguir atualizar meu blog, posto ele por lá.

    Cachorro é tudo de bom, né? Amo demais!

    bjos

    ResponderExcluir

e aí...