foi mais ou menos assim:
- Tive uma conversa emagrecedora (daquelas de tirar quilos das costas e se sentir aliviada) com minha amiga amada. Até mostrei o blog pra ela.
- Minha menstruação desceu, com uns 10 dias de atraso.
- Uma amiga muito querida foi morar em Paris. Antes fizemos uma super festa de despedida. Daquelas de chegar de manhã em casa!
- Ganhei maquiagens da minha mãe. Comprei creminhos e lembrei que sou mulherzinha.
- Minha afilhada aprendeu a andar de bicicleta sem rodinhas (linda!!)
- Compramos uma bicicleta maior pra ela, de presente de dia das crianças/aniversário.
- Meu sogro faleceu sexta passada e meu marido ficou doente (mas é só um gripãozão).
- O velório foi lindo. Com a presença do parentes e amigos queridos, o clima foi sem dúvida de muito amor.
- Vi minha sogra mostrar toda sua força. Ela é uma fofa e muito guerreira.
- Lavei mil roupas e estendi no sol. Limpei a casa, escancarei as janelas e enchi de flores.
- Meu trabalho ($$$$) aumentou!
- Fiquei feliz no trabalho.
- Fiquei triste e com raiva no trabalho.
- Com a ajuda de uma amiga irmã e a cunhada caçula, banquei a detetive. Investigamos um advogado falcatrua que meio que engambelou meus sogros. Viajamos, confabulamos, falamos com testemunhas, andamos de trem e tiramos fotos pra comprovar tudo. O que era pra ser mega estressante foi bem divertido. Até daria um belo roteiro de filme de ação cômica, com pitadas de drama, pois afinal de contas tudo começou em função da morte do meu sogro... Mas que a gente parecia as panteras, ah, parecia.
- Estou estranhamente tranquila em relação à engravidar. Ainda quero, claro. Mas sem estresse. Estranho como toda a ansiedade passou. Talvez volte um dia desses, espero que não.
- Domingo é aniversário de 8 anos da minha afilhada. Vai ser no meu local de trabalho, que é meu e é uma casa com pátio delícia. Vou fazer pompons lindos pra decoração, vai ter cartazes pelas paredes pros pimpolhos pintarem, brincadeira de corda, amarelinha, pés de lata, música e pão com linguiça (essa feita artesanalmente por um amigo). Oba!!
Agora tô sozinha em casa, maridão foi tocar. Vou tomar uma cervejinha, solita, sem auto piedade, acho até bacana. Mas nessas horas me dou conta que tenho quase 30! Isso é assunto pra outro post!
oi amiga!
ResponderExcluirmeu blog ta visivel de novo na blogosfera,
depois te conto os detalhes...
beijos!
e q mooonte de novis legais q vc postou!
obaaaa! hehee
beijoks.
Nossa quanta novidade hein.... bom final de semana... bjs
ResponderExcluirPena pelo seu sogro... seu marido com certeza é mais tranquilo com sua força.
ResponderExcluirQue felizes notícias também! Quantas coisas aconteceram, quanta leveza e descompromisso em vc!! Que bom!! Muito feliz por ti, mesmo num momento tão difícil...
Beijos com força e fé.
Tem selinho para vc lá no bloguinho da Maria Flor!!
ResponderExcluirBjs!!
Oi!
ResponderExcluirVi sue coment no meu blogue e passei para aqui para conhecer um pouco mais sobre vc e seu cantinho. Sorri e entristeci e fiquei séria e sorri novamente enquanto lia sua lista.
Cervejinha sozinha.. td de bom! Maridão quando viajou e fiquei aqui, curti um vinho verde com uma comidinha caseira. Ouvi chico e curti muitooo
Beijos